Ajax Futebol Clube: Lobão nas Mídias Sociais

sábado, 5 de junho de 2010

Lobão nas Mídias Sociais


Com os avanços tecnológicos e a globalização, ficou bem mais fácil ter acesso a informações do mundo todo e até mesmo em tempo real. Se manter sempre bem informado e ter o conhecimento a palma da mão é um  beneficio adicional tanto no mercado de trabalho, quanto no crescimento interpessoal.

Nesse Sábado dia 05/06/2010, foi publicado no jornal Mais, coluna "Contos da Várzea" por: Diego Viñas, o trabalho que esta sendo executado por alunos da Universidade Cidade São Paulo- UNICID, sobre o futebol de várzea, com destaque ao produto de trabalho da agencia de Comunicação e Design NOVA MÍDIA, e também time do coração, Ajax Futebol Clube da Vila Rica.

Segue Matéria:

Internet é o novo terrão 

O que tem de time com site ou com  comunidades e perfis no orkut não é brincadeira. E dois professores da Universidade Cidade São Paulo, a UNICID, deram um desafio aos alunos de comunicação: criar novas mídias a times de várzea. Daí surgiu o Expo Várzea. Lindo nome, né!?

Entre vários alunos dos cursos, Kleber, Rafael, Aline, Rodrigo, Rodolfo, Bruna e Larissa escolheram o Ajax da Vila Rica, de 1973 e do parceiro Fuscão (Salve!).

 "Na nossa Facul, poucas pessoas têm a noção do que é a várzea"- Kleber Costa, Aluno

O trabalho começou no final de Abril e ja rendeu um orkut ( procure Ajax Futebol Clube), um Twitter (@ajaxvilarica) e até um blog com a história e cores do time (www.ajaxvilarica.blogspot.com). Ah é... e nesta terça feira, a partir das 18h, eles montarão um stand do Ajax com os troféus, camisetas e fotos do time. A UNICID fica na Rua Cesário Galeno, 448/475, Tatuapé, perto do Metrô Carrão. E o Melhor... É de graça! 


E, esse com certeza foi um grande passo a comunicação da Várzea as Mídias Sociais.



Agradecimentos:

A diretoria  e todos os colaboradores do Ajax, que acreditaram no nosso trabalho, nos dando a credibilidade necessária para executá-lo;

Ao jornal Mais, pela publicação e apoio ao projeto;

Aos professores e reitoria da UNICID que apóiam e auxiliam na execução do Expo Várzea.

E a todos os torcedores do Ajax, e pessoas que vem acompanhando nosso trabalho!

Veleuuu!!!!!!!!






Texto por: Larissa Durante - Agencia de Comunicação e Design Nova Mídia







0 comentários:

Postar um comentário